Notícias
Jogo-treino concorrido

O treinamento dos jogadores considerados titulares acontecia no campo anexo do Engenhão, mas, as atenções estavam todas voltadas para o campo principal e o jogo-treino entre os reservas do Botafogo e o Duque de Caxias. Tudo porque, nele, Jônatas, Michael e Reinaldo tentavam mostrar ao técnico Ney Franco que podem jogar domingo, contra o Flamengo.

A situação de cada um deles é diferente mas os três impressionam pela qualidade. No jogo-treino, que terminou empatado em 2 a 2, gols de Jônatas e George para o Botafogo, os três mostraram que ainda carecem de uma melhor condição física mas que, com a bola nos pés, vão ajudar muito o clube.

Jônatas não só fez o gol como deu belos passes e até chapéu. Já Michael impressionou pela habilidade com as duas pernas e Reinaldo pelo toque de bola e presença de área. Mas, segundo Ney Franco, ainda é cedo para decidir alguma coisa.

“Não quero antecipar nada, ainda teremos outros treinamentos. Os três mostraram que ainda precisam melhorar a parte física. Aí entra na questão de sabermos se é melhor entrarmos com eles desde o início ou no segundo tempo. Vamos ver o que acontece até o final da semana”, disse.

 



Bernardo Peirão