Notícias
II Botafogo Day

O Botafogo realizou nessa quarta-feira o II Botafogo Day. Dessa vez, quem conheceu as instalações alvinegras, se aprofundou na gloriosa história do clube e também jogou no Engenhão foi a academia de futebol Hamptom, da Inglaterra. Ela veio com o time sub-19.

Pela manhã, eles foram os adversários da equipe sub-17 alvinegra que vai jogar a Copa Macaé, a partir de sábado. Em jogo no Engenhão, o time de Douglas Oliveira venceu por 4 a 0, com gols de Wellington, Cidinho e Luiz Carlos, duas vezes.

Depois, os jogadores almoçaram em uma churrascaria e foram conhecer a sede de General Severiano e o Centro de Treinamento João Saldanha. Antes, porém, os ingleses passaram na loja oficial do clube e fizeram a festa. Eles tiraram muitas fotos no CT e conheceram um pouco mais do clube, indo a academia. Lá, faziam trabalho de recuperação o goleiro Renan, o zagueiro Teco e o lateral Geovani.

Nessa quinta-feira, será a vez do III Botafogo Day, com a academia Cisco, da cidade americana do Arizona. Eles conhecerão a sede e disputarão um amistoso contra o time infantil do Alvinegro.



Gabriel Branco