Notícias
Bota terá uma semana de trabalho

Único clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro a não atuar neste meio de semana, o Botafogo espera aproveitar bem o tempo livre para trabalhar antes do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. Fato que faz membros da comissão técnica e jogadores terem opiniões diferentes. Para alguns, a posição na tabela incomoda e ficar sem jogar só aumenta a pressão sobre o grupo, para outros, será mais uma oportunidade para melhorar a parte física e técnica da equipe.

Para o preparador físico Alexandre Lopes, ter uma semana a mais de treinamentos será bom para realizar alguns ajustes na parte física antes da maratona de jogos que está por vir.

“Será bom ter mais uma semana de treinos. Depois só poderemos pensar na recuperação dos jogadores, pois teremos uma sequência de jogos quarta e domingo, ai as ações serão bem pontuais”, disse.

Para Lucio Flavio é hora de consertar os últimos erros para entrar bem nesta fase importante da competição.
 
“Vai ser um meio de semana desgastante para todos os times, menos para o Botafogo. É a última semana para recuperar os que estão lesionados e entrosar quem acabou de chegar. No caso do jogo de domingo, o Flamengo estará enfrentando o Palmeiras enquanto nós estaremos corrigindo os nossos erros”, finalizou.



Bernardo Peirão