Notícias
Vôlei mirim perde na semi do Carioca

O Botafogo perdeu nesse sábado a vaga na final do Campeonato Carioca mirim de vôlei feminino. Jogando nas Laranjeiras, contra o Fluminense, a equipe alvinegra lutou muito, mas não conseguiu passar pela equipe adversária, sendo derrotada por 3 a 0.

No primeiro set, o time não se encontrou dentro de quadra e acabou derrotado, fazendo as quatro trocas obrigatórias pelo regulamento. Nas parciais seguintes, a técnica Michelle Gauté contou com as principais atletas, mas perdeu por 25 a 20 e 25 a 22.

As atletas que atuaram foram: Marina Leão, Marina Damenor, Eduarda Caldas, Marcella Amaral, Gabriela Fortes, Diana Moraes e Fernanda Lima. Juliana Rodrigues, Ana Carolina de Brito, Lara Amorim, Carolina Gianoti, Giovanna Sangaletti e Mariana Maiomon.

Porém, o clube tem uma boa notícia. As atletas Marcella Amaral e Diana Moraes foram convocadas para a seleção carioca mirim, enquanto Suzzany Ribeiro e Thayna Alves vão representar o Rio de Janeiro no infantil.

Além disso, o Botafogo foi convidado para disputar a Copa Brasil mirim de seleções, entre 20 e 25 de julho e o brasileirinho de seleções, no Paraná, entre 19 e 23 de agosto.



Gabriel Branco