Notícias
Reinaldo comemora volta aos gramados

Acabou o drama. Após se lesionar na primeira partida da final do Campeonato Carioca, Reinaldo passou dois meses sem poder atuar com uma lesão pouco comum no tornozelo. Indo todos os dias ao clube se tratar e mostrando muito empenho para voltar aos gramados e ajudar o Botafogo, o atacante teve o prazer de voltar a vestir a camisa alvinegra nesse sábado, na vitória sobre o Avaí.

O atacante se recuperou de uma lesão no tornozelo e começou o jogo no banco. Porém, durante o segundo tempo, ele entrou no lugar do jovem zagueiro Alex Lopes, em uma prévia do trio ofensivo que pode ser formado, entre ele, Victor Simões e André Lima.

Muito feliz com a volta aos gramados, ele espera estar 100% fisicamente em breve para ajudar seus companheiros e o Botafogo a subir mais ainda na tabela de classificação.

“É a melhor situação possível voltar a jogar e fico mais feliz ainda já que o time retomou o caminho das vitórias. Mais importante que a minha volta foram os três pontos. É claro que estou muito feliz com o retorno e aos poucos vou recuperando a forma física. Espero estar o mais rápido possível 100% para ajudar meus companheiros com gols”, explicou o animado atacante.

A volta do camisa 7 quase foi da melhor maneira possível, marcando um gol. Nos acréscimos, o goleiro adversário Eduardo Martini foi para a área alvinegra e no rebote, ele mostrou estar recuperado e mesmo muito agarrado deu uma bela arrancada até a intermediária adversária. Porém, o chute saiu fraco.

“Naquele lance faltou um pouco da parte física que ainda não é a ideal. Além disso, o zagueiro me segurou um pouco. Quando achei que dava para chutar, chutei, mas já  estava desequilibrado e acabou saindo fraco”, analisou.

Com a contratação de André Lima, que estreou contra o Avaí, o técnico Ney Franco fica com três atacantes renomados. Com isso, é possível que os três atuem juntos, como foi no final desse jogo. Para Reinaldo será uma ótima alternativa.



Gabriel Branco