Notícias
André Lima comemora vitória na estreia

A estreia de André Lima no Botafogo não foi como na sua primeira passagem pelo clube, quando ele marcou de bicicleta, contra o Madureira. Porém, naquele jogo, o Bota empatou e dessa vez saiu de campo com uma importante vitória contra o Avaí.

Para o atacante, que se apresentou na quinta-feira e mostrou toda sua vontade ao já entrar em campo, o importante é a vitória e não os gols.

“O importante é o Botafogo vencer. Na hora em que a chance aparecer, eu espero estar tranquilo para fazer os gols. Se for para o Botafogo sair sempre com os três pontos e eu não marcar, ótimo”, afirmou o jogador.

Para o técnico Ney Franco, o atacante foi muito importante no jogo, pois segurou os zagueiros perto de si, abrindo espaços e atuando o jogo todo, apesar de não jogar há algum tempo.

“André lima teve uma estreia acima da expectativa. Pensava que ele não suportaria o tempo todo, mas ele foi valente e guerreiro, jogou centralizado e cansou a defesa. Para quem estava sem jogar há um bom tempo, foi dentro do esperado”, analisou o comandante, que também já planeja escalar a equipe quando os outros dois reforços que não entraram em campo estrearem.

“Temos Michael e Jônatas ainda por estrear. Eles darão muita qualidade para a equipe. Além disso, como qualquer treinador, torço para que nenhum jogador nosso saia na janela do meio do ano”, planeja o treinador alvinegro.



Gabriel Branco


Últimas

(14/07 20:45) Três atacantes em pauta
(14/07 20:45) Três atacantes em pauta
(14/07 – 16h42) Reapresentação tranquila nessa terça
(13/07 – 14h03) Regata do estadual recomeça
(12/07 – 15h25) Natação é vice no Mirim e Petiz