Notícias
Natação entre as melhores no 1º dia de sudeste

As piscinas pelo Brasil continuam pintadas de preto e branco. Além do polo aquático, que vem dando show, a natação se mostra como uma das melhores do país, no Torneio Sudeste de natação, das categorias infantil e juvenil, disputado na piscina do Corinthians.

A equipe do Botafogo terminou o primeiro dia de competições na terceira colocação geral, com 925,83 pontos. O grande destaque é a equipe infantil, que está na primeira colocação geral, com 74 pontos, oito a mais que o Corinthians. No infantil I, o clube está em segundo, enquanto no infantil II, ocupa a terceira colocação.

Na categoria juvenil I, o Fogão está em quarto lugar, mesma posição ocupada pelo juvenil II.

O Botafogo conseguiu ainda bater três recordes da competição. Nos 50m livre feminino, de infantil II, Aline Rodrigues alcançou o tempo de 27s83. Já nos 100m borboleta masculino, de infantil II, Felipe Lobato fez o tempo de 1m00s34. Em uma prova de força coletiva, o clube também bateu a melhor marca do campeonato no revezamento 4x50m livre, na categoria infantil, com o tempo de 1m54s94.

Para completar o primeiro dia de glórias, o Botafogo é o segundo clube mais medalhas, 20 no total. Ao todo foram cinco de ouro, seis de prata e nove de bronze.



Gabriel Branco


Últimas

(17;/05) Bota estreia novo carrinho maca
(17/05) Renan brilha e Fogão empata no Engenhão
(16/05) Natação entre as melhores no 1º dia de sudeste
(16/05) Juniores pressionam mas perdem para o Vasco
(16/05 14:16) Engenhão estreia tecnologia