Notícias
Juniores pressionam mas perdem para o Vasco

A equipe de juniores do Botafogo não conseguiu passar pela forte defesa vascaína e acabou perdendo para o time da Colina, em São Januário, pelo Campeonato Carioca de juniores, nesse sábado, por 1 a 0.

A equipe de Luizinho Rangel continua com 16 pontos e se distancia dos líderes do returno, dificultando o título da competição.

Jogando em casa, o Vasco atacou mais no início do jogo e conseguiu abrir em uma jogada de velocidade. Depois, o Alvinegro de General Severiano passou a pressionar. As duas melhores chances foram aos 33 e aos 35 minutos, quando Lucien entrou sozinho na área e chutou em cima do goleiro e em uma cabeça de Willian, para fora.

Na segunda etapa, o domínio do Botafogo foi maior ainda. Logo aos seis minutos, Willian recebeu uma boa bola na entrada da área e chutou por cima do gol. Depois, foi a vez de Jorge Luiz arriscar de fora da área, mas parou nas mãos do goleiro.

Os chutes de longe estavam criando um grande perigo e a equipe passou a arriscar muito de fora da área, com Vinicius, Rodrigo Prata e por último Renan Leite. Mas não foi o suficiente para marcar o gol necessário para o empate.

Botafogo: Jefferson, Rodrigo Borges (Renan Leite), Gerson, Felipe Reis e Renan; Phellipe, Lucien (Marquinhos), Rodrigo Prata e Jorge Luiz; Vinícius e Willian (Weliton)

Juvenil e Infantil.

Jogando no Caio Martins, a equipe juvenil do Botafogo foi derrotada pelo Madureira, por 2 a 0. Na preliminar, o infantil conseguiu uma boa vitória, por 4 a 2, sobre o Tricolor Suburbano.



Gabriel Branco


Últimas

(17/05) Zagallo recebe camisa do Botafogo
(17;/05) Bota estreia novo carrinho maca
(17/05) Renan brilha e Fogão empata no Engenhão
(17/05) GP Rio de atletismo é sucesso no Engenhão
(16/05) Natação entre as melhores no 1º dia de sudeste