Notícias
O dono do ataque

Com Maicosuel e Reinaldo fora por mais duas semanas, o famoso trio ofensivo alvinegro se resumiu a Victor Simões, e, com ele, ficou a responsabilidade de liderar o ataque do Botafogo nestas primeiras rodadas do Brasileirão. Sem escolher preferidos para atuar ao seu lado, Victor Simões não se expõe com seus companheiros, porém, assume a responsabilidade de fazer os gols que a equipe tanto precisa.
“Sei que a minha responsabilidade agora é maior. Estamos sem os nossos melhores jogadores e vamos jogar um campeonato muito dificil. Mesmo assim vou fazer o meu melhor e espero que eu possa ajudar o Botafogo com gols”, disse.
Para atuar ao lado de Victor Simões, o técnico Ney Franco conta com opções variadas e, por isso, testou bastante no coletivo desta quinta-feira. Jean Carioca foi o primeiro escolhido, passando por Jean Coral e Lucas Silva.
“O Jean (Carioca) cai mais pelos lados, vai à linha de fundo, já o Lucas carrega a bola pelo meio. De um jeito ou de outro, eu fico centralizado. São bons jogadores, apesar dos estilos diferentes. Para mim, é indiferente”, finalizou.


Bernardo Peirão