Notícias
Presidente anuncia mais mudanças

A cerimônia foi linda e de uma grandeza proporcional aos projetos que o Botafogo apresentou para o ano de 2009, além dos uniformes de todos os esportes. No Engenhão, Maurício Assumpção foi a primeira estrela a brilhar na noite, ao apresentar novas medidas que facilitarão a vida do torcedor alvinegro.

Logo que subiu ao palco, sob o olhar atento de botafoguenses ilustres, jogadores, jornalistas e empresários parceiros, ele ficou muito feliz com o fechamento de parceira com a Fila e elogiou muito a marca.

Para o Engenhão, muitas novidades serão oferecidas. A maior inovação será o bluetooth. Qualquer aparelho que tenha esse dispositivo poderá receber durante os jogos os gols e melhores momentos, no intervalo.

“Vocês poderão ver os gols do Maicosuel no intervalo 358 vezes, os lindos lances do Reinaldo e do Victor Simões, as roubadas de bola do Leandro Guerreiro e do Juninho, as arrancadas do Alessandro pela direita…”, animou-se o presidente.

Além disso, o clube já enviou um projeto e que foi aprovado pela CET-Rio, para uma nova sinalização do Engenhão, para facilitar a entrada e saída dos torcedores que não conhecem bem a região.

Dentro do palácio alvinegro, os torcedores receberão um conforto inédito. Em parceria com uma administradora de Shopping Center, o estádio receberá uma praça de alimentação multi marca, com todo o conforto para o torcedor. Para completar, haverá dois banners nas estruturas laterais do estádio, uma em referência ao passado e outra ao futuro.

Para ter acesso a todo esse conforto, além de ter o prazer de ver os craques alvinegros em campo, o presidente também já anunciou o preço do ingresso para os setores norte, sul e leste, R$ 20, com meia entrada a R$ 10. Já o sócio-torcedor passará por uma reformulação e ficará mais acessível.

Parceria inovadora e internacional:

Maurício Assumpção teve o orgulho de anunciar também que o clube lançou uma licitação, vencida pela empresa Tempo Real, para criar um banco de dados dos jogadores do clube, um lançamento internacional do projeto da empresa, que será no Botafogo.

Na sexta-feira, dia 15, o clube inaugurará sala de imprensa do CT João Saldanha. Em homenagem ao ilustre botafoguense, Armando Nogueira, o nome será Sala de Imprensa Armando Nogueira Tempo Real.

Por fim, o presidente também respondeu a um anseio da comunidade botafoguense, com o anúncio de que será criado o novo site do clube.

“Em junho teremos o nosso novo site. Sei que todos aqui querem isso e fazem questão que ele mude. Será algo totalmente diferente de tudo que vocês já viram”, prometeu o presidente, que após o discurso, assinou o contrato com a Fila.



Gabriel Branco