A perda pelo Campeonato Carioca ainda dói, mas ao que parece, as cicatrizes desta derrota serão rapidamente fechadas. Sabedores do que trabalho que fizeram, jogadores e comissão técnica do Botafogo se reapresentaram nesta tarde em General Severiano. Após uma reunião, que também contou com membros da diretoria, chegou-se a um consenso. O trabalho de apenas 4 meses está sendo bem feito e deve continuar. Reforços chegarão e os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana são as metas.
Sabemos que fizemos um grande trabalho. Não conseguimos vencer, mas estamos no caminho certo. Temos que pensar agora no Campeonato Brasileiro. É uma competição muito difícil que só é conquistada jogo a jogo. O nosso primeiro é o Santo André, temos que ir pra lá e voltar com os três pontos, afirmou o capitão Juninho, atual campeão da competição pelo São Paulo.
A atitude da diretoria de dar apoio aos jogadores foi bastante elogiada pelo grupo. Segundo Juninho, o presidente Maurício Assumpção, quer todo o clube trabalhando para conquistar o Brasilerão.
Essa diretoria está do nosso lado e tem feito o possível para realizar um bom trabalho. Todos os dirigentes estão trabalhando com seriedade para mostrar que o Botafogo é um grande clube. O presidente disse que precisamos lutar pelo título brasileiro, e acho que isso é mesmo uma obrigação nossa. Mesmo sabendo que é uma competição muito difícil, finalizou.