Notícias
De volta ao começo

Em sua semana decisiva de treinamentos, visando a final do Campeonato Carioca, o Botafogo voltou a Saquarema. Além da boa estrutura de trabalho encontrada no CT da CBV e no estádio Elcyr Resende, uma coincidência chamou a atenção dos jogadores. Ao final desta semana, um ciclo de trabalho estará completo e justamente onde foi realizado o primeiro jogo do ano.

No dia 24 de janeiro de 2009, o Botafogo venceu o Boavista, em Saquarema pela primeira rodada da Taça Guanabara. Maicosuel marcou no fim. O capitão Juninho relembra desta partida com carinho. “Aqui foi onde tudo começou. Conseguimos uma vitória difícil, na base da raça e da garra. Foi um jogo simbólico para nós. Já que foi o primeiro do ano e reencontro com a nossa torcida. Depois de muita entrega conseguimos o gol com o Maicosuel”, disse Juninho.

Além das boas lembranças, Saquarema vem proporcionando um bom ambiente ao Botafogo. Com ótimas instalações, o Centro de Treinamentos da CBV e o estádio Elcyr Resende só recebem elogios dos jogadores.

Estou muito feliz de estar em Saquarema. Aqui temos todas as condições de trabalho para realizar uma ótima preparação para este jogo decisivo. Estamos bem acomodados no CT da CBV e o campo de treinamentos é muito bom. Temos tudo para fazer uma grande preparação e termos uma ótima semana de trabalho”, finalizou.



Bernardo Peirão


Últimas

(01/03 21:16) Thiaguinho preparado para a final
(01/05 – 15:13) COI visita o Engenhão
(29/04 20:25) De volta ao começo
(29/04 14:28) Bota já treina em Saquarema
(28/04 19:20) Bota viaja para Saquarema