Notícias
Ney confirma a presença de Maicosuel

Manhã de sábado no Engenhão, o treino recreativo da véspera das partidas acontece de um lado do gramado. Do outro, acompanhado pelo técnico Ney Franco e pelos auxiliares, Éder Bastos e Moacir Pereira, Maicosuel faz um puxado trabalho de finalização. A atenção dada ao camisa 10 alvinegro mostra o quanto é importante a presença deste jogador para o Botafogo na final deste domingo.

As dores na panturrilha esquerda atormentaram Maicosuel durante toda a semana, ao que parece, se foram e a presença do jogador é certa no clássico de domingo.  É o que garante o técnico Ney Franco.  “Ele está totalmente bem. Treinou separadamente e não sentiu. Está confirmado para o jogo. Caso Maicosuel não pudesse atuar, ele não jogaria porque ainda teremos a segunda partida da decisão”, disse.

A certeza da presença de Maicosuel, no entanto, não faz com que o treinador confirme toda a equipe. Com Thiaguinho suspenso, Gabriel parece ser o mais cotado na disputa com Batista e Eduardo pela posição de titular. Outras posições também não estão definidas, como o presença de Fahel ou Leandro Guerreiro como terceiro zagueiro, ou se Ney optará pela escalação de Wellington.

A certeza é que só momentos antes do jogo todos saberão a escalação alvinegra. “Ainda vou definir algumas coisas na noite deste sábado”, finalizou o comandante botafoguense.   



Bernardo Peirão


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH