Notícias
Fogão vivo para a final

“O Botafogo não está morto, está mais vivo do que nunca. Vamos com tudo para vencer a decisão”. A frase de Reinaldo explica bem o espírito cujo clube vai entrar em campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Uma previsão e tanto, se tratando do jogador que veste a mística camisa7.

 

Depois de perder para o arqui rival na final da Taça Rio e, consequentemente, precisar realizar as duas partidas finais, o time de Ney Franco vai partir com tudo para ser campeão carioca.

 

O atacante explicou a importância de vencer o primeiro jogo, pois a equipe chega com mais tranquilidade par a o segundo jogo, no próximo dia 3 de maio.

 

“Uma vitória nos dará tranquilidade, mas não podemos pensar apenas que vamos vencer. Se não jogarmos bem, não seremos campeões. O Botafogo vai se recuperar para tentar conquistar o título”, analisou Reinaldo, que espera ter uma atuação melhor que no último domingo, segundo ele, a pior de sua carreira.

 

“Aquela foi a pior partida da minha carreira. Por isso, tenho certeza de que não vou jogar tão mal da próxima vez. Faltaram oportunidades de gol, mas naquele dia eu não estava legal. Espero que no domingo eu faça o melhor jogo da minha vida”, almeja o camisa 7.



Gabriel Branco


Últimas

(26/04 – ) Empate com emoção e dor no Maracanã
(26/04 – 13:00) Bota vence no vôlei feminino
(25/04 13:48) Ney confirma a presença de Maicosuel
(25/04 13:48) Ney confirma a presença de Maicosuel
(24/04 – 20:26) Fogão vivo para a final