Notícias
Polo Aquático é terceiro no BR

O Botafogo garantiu o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Júnior de Polo Aquático, nessa terça-feira, na piscina do Flamengo, na Gávea. O feito foi conquistado nas categorias feminina e masculina.

 

No primeiro jogo do dia, das meninas alvinegras contra o Tijuca, um passeio do Fogão. Abrindo vantagem desde o primeiro quarto, o time de Henrique venceu por 13 a 5, com cinco gols de Thalita, três de Adhara, dois de cada Mariana, Ribeiro e Soares, e um de Brenda.

 

Depois foi a vez dos homens caírem na piscina. Após a derrota para o Fluminense, nas semifinais, sem um de seus principais jogadores, Bernardo, impedido de jogar, a equipe de Ângelo Coelho não deu chances ao Flamengo e chegou a abrir 7 a 2, mas deixou o rubro-negro fazer mais dois gols, terminado com a vitória de 7 a 4. O destaque foi Anderson Soares, com quatro gols. Yuri, kaio Pecly e Caio Lima, o Mamão, fecharam o placar.

 

Na próxima segunda-feira o Botafogo inicia sua participação no Campeonato Carioca adulto, contra o Fluminense, no Mourisco Mar.



Gabriel Branco


Últimas

(21/04 – 12:39) Polo Aquático é terceiro no BR
(21/04 – 12:39) Polo Aquático é terceiro no BR
(19/04 – 22:30) Bota perde e se concentra na final
(18/04 – 21:17) Bota está na semi do BR de polo
(18/04 – 13h48) NOTA OFICIAL