Notícias
Bota perde e se concentra na final

O Botafogo perdeu nesse domingo a chance de ser campeão carioca por antecipação, na final da Taça Rio, contra o Flamengo, no Maracanã. Mas a equipe de Ney Franco saiu de campo em branco – pela primeira vez no ano – e derrotado, por 1 a 0. O Bota voltará a campo na final do Carioca, também contra o Flamengo, nos dois próximos domingos.

 

O primeiro tempo foi o melhor do alvinegro. Com a torcida, apesar de estar em menor número, cantou muito e empurrou o time para o ataque. A primeira grande chance foi com Victor Simões, que entrou sozinho na área e não pegou bem na bola.

 

Na sequência, foi a vez do camisa 10, Maicosuel, quase marcar. Após uma falha da zaga rubro-negra, ele dominou a bola dentro da área e chutou com consciência, no canto direito de Bruno. Contudo, mais uma vez a sorte bateu na trave, assim como a chance de ser campeão por antecipação.

 

A torcida ainda ficou o grito de gol ainda mais engasgado na cobrança de falta do zagueiro Juninho, com muita força, que passou raspando no canto esquerdo de Bruno.

 

A segunda etapa não foi tão boa para o Fogão, que não teve mais nenhuma grande chance de marcar, apesar de continuar tentando a vitória.

 

O castigo chegou aos 17 minutos. Após uma falta cobrada do lado esquerdo, Emerson acabou fazendo gol contra, dando números finais a final da Taça Rio.

 

Antes do fim, o lateral Thiaguinho fez falta dura em Juan e acabou expulso. Ele está fora da primeira partida da decisão, no próximo domingo.



Gabriel Branco


Últimas

(25/04 13:48) Ney confirma a presença de Maicosuel
(25/04 13:48) Ney confirma a presença de Maicosuel
(24/04 16:25) EU ACREDITO!
(21/04 – 12:39) Polo Aquático é terceiro no BR
(21/04 – 12:39) Polo Aquático é terceiro no BR