Notícias
Botafoguense, saia do sofá e lote os estádios

Botafoguense, saia do sofá e lote o Maracanã. A partir de agora, esse é o dever de todo alvinegro. O time fez sua parte dentro de campo, com uma sonora goleada de 4 a 0 sobre o Vasco e a classificação na final. A diretoria também está fazendo de tudo para manter o clube no topo. Começou a campanha: Tire um botafoguense do sofá e leve ao Maracanã.

 

Agora, só falta você tirar um amigo botafoguense do sofá e levá-lo para ver a final da Taça Rio, onde o Glorioso pode conquistar o Campeonato Carioca por antecipação, caso vença o Flamengo. Aproveite que está comprando ingresso e adquira uma entrada para a partida entre Botafogo e Americano.

 

A diretoria ainda preparou uma surpresa para os alvinegros que foram comprar ingressos nessa tarde, camisas oficiais e outros brinces foram distribuídos entre torcedores que formavam a fila para garantir a sua entrada. O primeiro torcedor sorteado recebeu das mãos do presidente  Mauricio Assumpção  a camisa oficial do clube.

 

Nessa terça-feira, primeiro dia de vendas, o torcedor respondeu ao apelo de todos e lotou a sede de General Severiano atrás de um ingresso para a grande decisão e também para a importante partida dessa quinta-feira, contra o Americano, no Engenhão, pela Copa do Brasil.

 

Além disso, vale a pena lembrar que apesar das filas estarem grandes, o clube disponibilizou ao todo oito bilheterias, o que faz com que os alvinegros esperem pouco tempo para garantir uma vaga na decisão.

 

Confira aqui sete motivos para ir aos jogos dessa semana:

 

1 – O Botafogo pode selar em quatro dias a vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e também ser campeão carioca.

 

2 – O time está embalado depois de uma bela vitória de 4 a 0 sobre o Vasco.

 

3 – O Glorioso já venceu a Taça Guanabara, possui o artilheiro e vice do Campeonato Carioca, Maicosuel e Victor Simões, respectivamente, e também o melhor ataque, com 44 gols marcados em 18 jogos.

 

4 – A diretoria sabe da importância desses jogos e fez uma promoção para não ficar uma semana muito cara para o alvinegro. Contra o Americano, no Engenhão, o ingresso custará apenas R$10.

 

5 – Quem estiver na fila, com uma camisa oficial do clube, pode ser contemplado a qualquer momento pelos dirigentes com uma outra camisa, para se vestir sempre com o manto alvinegro.

 

6 – Os jogadores já pediram a presença da torcida e todos sabem da importância que esta terá nessas partidas decisivas para o time de Ney Franco.

 

7 – O Botafogo possui o maior público do ano no país, com 72.301 pagantes. Contra o Flamengo e contra o Americano, será a chance de o torcedor manter a boa média e mostrar sua força. Vamos lá, Fogão!



Gabriel Branco


Últimas

(17/04 – 14;38) Botafogo estreia no polo aquático
(16/04) Desclassificação e aplausos no Engenhão
(14/04 – 16:23) Botafoguense, saia do sofá e lote os estádios
(14/04 – 15::31) Clube dará cesta básica a funcionários
(14/04 14:18) Botafogo e Flamengo