Notícias
Chegou a hora da decisão

Os dias passam, as competições vão se afunilando e os jogos decisivos se tornando cada vez mais constantes. Depois de enfrentar o Americano na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o Botafogo carrega as suas forças para enfrentar o Vasco amanhã pela semi-final da Taça Rio. Hora que todos os jogadores gostam e que os grandes craques aparecem para decidir. Por isso, apesar da dúvida sobre quem entrará na zaga no lugar de Émerson, machucado, Ney Franco pôde confirmar Reinaldo, totalmente recuperado do desconforto que o tirou da metade da partida do meio de semana. Afinal, é decisão.

“Estou mais do que confirmado. Senti um desconforto na partida contra o Americano, fiz tratamento e vou para o jogo. Agora é a hora de jogarmos, de decisão. Esses jogos que todos os jogadores gostam”, afirmou o atacante, que garante que a derrota para o Americano não atrapalhará o time no estadual. “A derrota nos abalou na hora sim, mas já passou. Chegou a hora de vencermos o Vasco”, disse.

Se o trio de frente está confirmado, a dúvida na defesa permanecerá até momentos antes da partida. Sem Émerson, com um estiramento na coxa direita, Ney Franco tem três opções para escalar a equipe. “Tenho o Leandro Guerreiro e o Fahel que podem ocupar a zaga, ai entra o Batista ou o Léo Silva no meio. Mas tenho também a opção de colocar o Gabriel e deslocar o Thiaguinho para o meio”, revelou o treinador, rechançando a idéia de uma possível revanche. “Temos que entrar em campo para vencer o Vasco. Só isso”, finalizou. 



Asessoria de Imprensa


Últimas

(14/04 14:18) Botafogo e Flamengo
(12/04 – 12h49) Torcida em festa
(12/04 – 12h49) Torcida em festa
(10/04 – 18h06) Imagens do dia
(10/04 – 17h45) Chegou a hora da decisão