Notícias
Fogão termina bem nos juniores

O domingo futebolístico alvinegro começou bem. Jogando em Resende, o Botafogo venceu o Resende, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de juniores, por 4 a 1.

 

Os gols do time de Luisinho Rangel foram marcados por Renan Leite, Miller e Weliton, duas vezes. O Glorioso terminou esse turno, vencido pelo Tigres, com 22 pontos, seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A equipe marcou 28 gols e sofreu 21.

 

O segundo turno começa no dia 18 de abril, com o jogo entre Botafogo e Boavista, no Caio Martins. A expectativa é que a equipe, mais madura, faça uma campanha ainda melhor.

 

“O primeiro turno foi difícil, mas a expectativa é a melhor possível para o segundo turno. Teremos duas semanas de treino integral, com toda a estrutura de almoço, no Caio Martins e condições para os garotos. Até por isso, temos obrigação de fazer uma campanha ainda melhor”, afirmou Luisinho Rangel, que comemorou também a volta de alguns jogadores.

 

“Teremos muito jogadores, principalmente nossos zagueiros, voltando de lesão. O Evandro, o Lucas e o Rodrigo Fabiano não jogaram esse final de campeonato. Vamos mais maduros e mais fortes”, animou-se o treinador.

 

Enquanto se prepara para o segundo turno, o Botafogo terá um importante amistoso, contra a Seleção Brasileira sub-17, nessa quinta-feira, às 10h, na Granja Comary.



Gabriel Branco


Últimas

(06/04 – 15:58) Ingressos para Americano x Botafogo
(05/04 – 17:48) Fogão goleia e pega o Vasco na semi
(05/04 – 22h03) Nota Oficial
(05/04 – 17:48) Fogão goleia e pega o Vasco na semi
(05/04 – 17:59) Fogão termina bem nos juniores