Notícias
Em busca da artilharia

Após ficar de fora do clássico contra o Fluminense, Victor Simões se prepara para voltar ao Botafogo nesta quinta-feira, contra o Madureira, às 21h45, no Estádio Olímpico João Havelange. A suspensão na última partida fez com que o artilheiro ficasse apenas torcendo por seus companheiros e visse a equipe perder um jogo importante. Agora, ele quer voltar com tudo, mas sem tomar cartões.

“Temos duas finais agora. Não podemos dar mole. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor. Sei que preciso mudar um pouco minhas características, principalmente nessa partida contra o Madureira, que temos de vencer e não posso mais levar cartão. Atacante tem de fazer gol, não falta”, disse.

Apesar de ter sido suspenso pela expulsão contra o Americano, Victor Simões está com dois cartões amarelos e por isso, não pode mais levar cartões para não ficar de fora nos últimos jogos da Taça Rio. Até porque, a artilharia continua próxima.

“Não sou bobo. Para mim e para o time seria ruim se eu saísse outra vez. Por isso, farei de tudo para jogar todas as partidas até o fim do campeonato”, garantiu.



Bernardo Peirão


Últimas

(03/04 20:03) Emoções de um vencedor
(03/04 20:03) Emoções de um vencedor
(02/04 – 23;51) Raça, superação e vaga mais próxima
(01/04 18:55) Eles vêm aí!
(01/04 18:55) Eles vêm aí!