Notícias
Clube tem uma atleta na seleção de remo

O Botafogo teve mais um destaque no remo. Após conquistar uma dobradinha no four skiff, na primeira regata do Campeonato Carioca, o clube terá a honra de ceder uma atleta para a seleção brasileira sub-23, que disputará uma regata nos Estados Unidos, em maio.

 

Simone Priscilla Dauch Bravo, de 21 anos, há um no alvinegro, disputará a prova de oito, em Washington, na categoria sênior B, do campeonato universitário. Essa será a primeira vez que ela compete pelo país e também a primeira vez que um país da América Latina é convidado para a tradicional regata americana.

 

A remadora já participou de um período de testes com os treinadores da seleção e agora voltará para Saquarema, onde treina também com as melhores do Brasil. A viagem para os EUA será no dia 25 de abril.

 

Depois de passar por Flamengo e Vasco, Simone se diz muito feliz no Botafogo e elogiou a nova administração, do Vice-Presidente de Remo, Marcelo Murad.

 

“O Botafogo teve uma melhora significativa desde o ano passado. Temos muito mais atletas e uma direção focada em nos dar a melhor estrutura e conforto possíveis. É o melhor clube que eu passei”, animou-se.



Gabriel Branco