Notícias
Muitos motivos para comemorar

Campeão da Taça Guanabara, artilheiro do Botafogo na temporada, goleador do Campeonato Carioca e cada vez mais ídolo da torcida alvinegra. Nesta segunda no CT João Saldanha, Victor Simões era só sorrisos. Não poderia haver melhor época para completar 28 anos.

O presente, Victor prefere compartilhar com toda a nação alvinegra. “Estou muito feliz. Quero de presente o título da Taça Rio e a artilharia da competição”, afirmou o atacante, para depois completar. “Na verdade quero ir pra casa e ver a minha família, ficar ao lado da minha filha. Essa é a minha maior comemoração”, disse.

Além de viver um momento mágico e do semblante alegre, Victor Simões sentia alívio. Graças à musculação, o atacante não precisou ir ao campo e, por isso, não levou ovada dos companheiros.

“Acho que dei sorte. Como fiquei só na academia, eles não puderam me dar ovada. Mas se dessem também não teria problema, só tem que tomar cuidado porque se pegar de quina na testa dói”, completou.
Porém, todo alívio de Simões pode cair por água abaixo. Alguns jogadores garantem que a brincadeira foi apenas adiada. “Ficou para amanhã”, brincou Alessandro. 



Bernardo Peirão