Quando um jogador marca um gol, é sempre um momento de alegria. E na goleada desse domingo, no Engenhão, os jogadores tiveram muito o que comemorar. Em todos os gols, um gostinho especial para coroar a bela atuação da equipe.
Primeiro, o camisa 10 Maicosuel driblou o goleiro e marcou seu oitavo gol no Carioca. Então, ele colocou o dedo na boca, em homenagem a sua filha, Maria Eduarda.
Depois, foi a vez do aniversariante do dia fazer uma homenagem a si mesmo. Emerson, de cabeça, marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra. Não poderia ter presente melhor para o zagueiro, que assumiu a titularidade esse ano.
O terceiro gol foi marcado por Victor Simões. O novo Pantera alvinegro marcou de pênalti e se igualou a Bruno Meneghel na artilharia da competição, com nove gols. Além disso, ele manteve a média de uma bola na rede por partida com a camisa do Glorioso.
Por último, o camisa 7, Reinaldo, que já marcara três vezes pelo clube, mas nenhuma no Engenhão, desencantou. Ele sofreu um pênalti e bateu no cantinho. Depois, foi só comemorar com a torcida do Fogão. Mais do que nunca, Reinaldo está em casa no estádio alvinegro.