Notícias
Entre os melhores ataques do país

Devido a uma sequencia infeliz de contusões, a torcida alvinegra ainda não pôde saborear completamente o que a dupla de ataque formada por Reinaldo e Victor Simões pode proporcionar. Domingo, contra o Duque de Caxias, os dois atuarão juntos pela quarta vez na temporada e esperam que seja a primeira de uma sequência de atuações que os credencie a ser uma das melhores duplas de ataque do país em 2009.

Motivado por formar dupla com seu velho amigo, Reinaldo enxerga o ataque alvinegro neste patamar e coloca mais um membro do time entre os que ele acredita não dever nada a nenhum outro jogador.

“O trio de ataque com o Maicosuel não deve nada a nenhum outro. Acredito que estaremos bem servidos no Campeonato Brasileiro. Com certeza podemos dar conta do recado e disputarmos as primeiras colocações”, afirmou o atacante, que, no entanto, elogia outras duplas pelo país. “O Fluminense tem um time muito forte, tem o Fred na frente, que é muito perigoso. Todos sabem a qualidade do Obina, em finais ele sempre deixa a marca. O Leandro Amaral também tem muita qualidade, enfim”, finalizou. 



Bernardo Peirão