Notícias
Ney confirma volta de Reinaldo

Neste início de ano, o torcedor do Botafogo tem vivido a infeliz coincidência de não poder ver a sua tão badalada dupla de ataque titular atuando com a camisa alvinegra. Devido a contusões que ora atingem a Reinaldo ora a Victor Simões, os dois só jogaram juntos em apenas três oportunidades. Mas, para a alegria da nação alvinegra, o quarto encontro deverá ser neste domingo, na partida contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Segundo o técnico Ney Franco, Reinaldo já está recuperado da contusão na coxa e não deverá ser problema. A esperança do treinador agora é que os dois consigam obter a seqüência que a torcida e eles próprios tanto esperam. “Desde a pré-temporada os dois têm mostrado muito entrosamento. Victor Simões está em um ótimo momento e o Reinaldo tem um currículo importante. Acho que quando os dois conquistarem uma seqüência, o Botafogo terá ainda mais força ofensiva”, afirmou.

Como de costume, Ney Franco não fez mistério algum quanto ao time que entrará em campo domingo. Além da volta de Reinaldo, o treinador praticamente confirmou a entrada de Batista na vaga de Léo Silva, suspenso.

“Ainda estava em dúvida. Pensei em colocar o Thiaguinho no meio-campo e o Gabriel na lateral. Mas, como o Batista entrou bem no último jogo, acho que ele está merecendo uma oportunidade e provavelmente entrarei com ele no meio e o Thiaguinho continua na lateral”, afirmou.



Bernardo Peirão