Notícias
Bota e América planejam parceria

Em noite de bonita homenagem do Jockey Club Brasileiro ao alvinegro, um jantar no restaurante do Hipódromo da Gávea pode ter sido o pontapé inicial de uma histórica parceria entre o Botafogo e o América. À mesa, o presidente Maurício Assumpção, o presidente do América Ulisses Salgado e o presidente da Ferj Rubens Lopes iniciaram as conversas visando a reestruturação do da equipe rubra, rebaixada à segunda divisão do Campeonato Estadual.

– O Campeonato Estadual é o mais charmoso do país e precisa do América para continuar sendo. Podemos dar um suporte técnico e de logística para que a equipe volte à primeira divisão já no ano que vem – afirmou Maurício Assumpção.

Do lado alvinegro, participaram também do jantar o Vice de Futebol André Silva, o coordenador Márcio Touson, além de Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rotenberg, ex-dirigentes mas que ainda colaboram na administração alvinegra. Ao lado do presidente do América estava o ex-jogador Romário, que teria papel de destaque na administração do clube de Campos Sales.

O anúncio oficial da parceria deve acontecer na próxima semana, na sede de Campos Sales, em data a ser confirmada.



Assessoria de Imprensa