Destaque do Botafogo neste início de temporada, Victor Simões vive um momento especial em sua carreira. Como todo o garoto criado na Rocinha, o atacante sempre teve o sonho de se tornar um famoso jogador de futebol e fazer um gol em um clássico no Maracanã. Depois de sair cedo do Brasil e fazer sucesso no exterior, Victor voltou para a sua cidade e em pouco tempo de Botafogo conseguiu realizar parte deste sonho. Se tornou o camisa 9 do Botafogo, time de coração de toda a sua família.
Amanhã, contra o Vasco, ele irá completar a sua meta e viverá a experiência de jogar o seu primeiro clássico no Maracanã. Mais motivado do que nunca, ele espera se sair bem novamente. Na verdade, será a minha primeira partida no Maracanã com torcida a favor. Já joguei pelo Figueirense mas com torcida contra. Sei que terá a torcida do Vasco mas será uma emoção grande. Espero ir bem, disse.
Apesar da confiança, Victor Simões diz não estar 100%. O jogador, que ficou muito tempo parado por uma lesão na coxa esquerda, ainda precisa de mais dois ou três jogos para voltar ao ritmo que conquistou a torcida alvinegra. Mesmo assim, Simões garante que uma outra característica sua não irá faltar.
A torcida pode ficar tranquila que vai sobrar vontade. Vou jogar da mesma maneira que sempre joguei. Ainda falta um pouco para ficar totalmente recuperado, mas já me sinto bem e vou dar o meu máximo para que o Botafogo saia com a vitória, garantiu.