Notícias
Ney altera equipe para final

O Botafogo terá nova formação na partida contra o Resende, que vale o título da Taça Guanabara. O técnico Ney Franco confirmou neste sábado a entrada do meia Lucas Silva na vaga do volante Léo Silva. O treinador alvinegro antecipara na véspera a tendência a tornar a equipe mais ofensiva. Lucas Silva deverá ser o parceiro de ataque de Reinaldo.

– O Ney ainda não conversou comigo sobre o meu posicionamento. Acho que o importante é estar preparado para jogar e é assim que me sinto.

A mudança será a única em relação ao time que derrotou o Fluminense na quarta-feira, pela semifinal da Taça GB. Ney Franco comandou na manhã deste sábado o último treino preparatório para a grande final. No gramado principal do Engenhão, o treinador realizou uma atividade que teve a primeira parte fechada à imprensa. O presidente Maurício Assumpção acompanhou o treinamento ao lado do Vice de Futebol André Silva.

Titular da lateral-esquerda, Thiaguinho revelou como se sente antes de sua primeira decisão como jogador profissional.

– Hoje estou tranquilo mas sei que na hora sentirei aquele frio na barriga. Encaro como uma partida normal mas é claro que é mais importante do que as outras. Não podemos errar. Estou muito concentrado em fazer uma boa partida e ajudar o time a sair com a vitória.

A equipe alvinegra está em regime de concentração desde a tarde de sexta-feira no CT João Saldanha. O time seguiu de ônibus neste sábado para o treino no Engenhão e retornou ao CT para o almoço. De lá, o time sai apenas para o Maracanã, no domingo, às 13h45.



Assessoria de imprensa


Últimas

(04/03 21:00) Clima de festa em Brasília
(04/03 21:00) Clima de festa em Brasília
(02/03 10:30) Botafogo é Campeão da Taça Guanabara!
(02/03 10:30) Botafogo é Campeão da Taça Guanabara!
(29/02 – 17h34) Ney altera equipe para final