Destaque do Botafogo no clássico contra o Flamengo, Renan viveu hoje um dia de tranquilidade. Parabenizado por ter feito grandes defesas e defendido um pênalti, o goleiro não se empolgou com os elogios e tapinhas nas costas. Sabe que mesmo depois de ter sofrido com críticas nos últimos jogos, o futebol premia quem trabalha sempre da mesma forma, sem se empolgar com as vitórias ou se abater com as derrotas.
Estou muito feliz com o meu momento, com o campeonato que estou fazendo. Ontem fui aplaudido, antes já fui vaiado. Isso é normal no futebol. Independentemente da idade do jogador, um dia as coisas dão certo, em outro não. O Obina que já foi tão aplaudido, ontem saiu vaiado. Isso é normal, disse.
Um dos motivos para as vaias sobre o atacante do Flamengo foi a perda de um pênalti que daria o empate aos rubro-negros. Para Renan, não havia motivos para as vaias. Segundo ele, Obina bateu bem e o mérito foi todo seu.
As pessoas esquecem do goleiro. Acho que ele bateu bem, mas eu fui bem na bola e peguei. Fui perfeito. Senti onde ele iria bater e pulei no canto certo. Acredito que foi mais mérito meu do que erro dele, finalizou.