Notícias
Luizinho Rangel comenta a vitória

Após mais uma boa vitória no Campeonato Carioca de Juniores, o Botafogo alcançou a 2ª posição, empatado com o Vasco,com nove pontos, 3 atrás do líder Tigres. Para estar bem na competição, a força de jogar em casa tem sido fundamental. O aproveitamento é de 100% nos seus domínios.

Sobre a vitória contra o Bangu, o técnico Luizinho Rangel fez questão de exaltar a atitude da equipe no segundo tempo, quando o calor já diminuíra.

“Depois daquela derrota para o Mesquita, o time não vacilou mais e conseguimos duas ótimas vitórias.  O time está ganhando corpo e entrosamento nesse começo de temporada. Achei que o nosso segundo tempo foi muito bom, principalmente depois dos 15 minutos. Chegamos muitas vezes com perigo e melhoramos a marcação”, afirmou o treinador.

Luizinho também lembrou que o time possui muitos jogadores recém-promovidos do juvenil, mesmo assim, não estão sentindo a pressão.

“Muitos jogadores acabaram de subir do juvenil e estão muito bem. Não há pressão e eles estão se acostumando com o ritmo mais rápido dos juniores. Além disso, jogar a preliminar tem sido bom, para eles se acostumarem a partidas de peso”, analisou.



Gabriel Branco