Notícias
Fogão goleia Bangu nos juniores

O Botafogo segue bem na luta pelo título do Campeonato Carioca de juniores, com a segunda vitória seguida no Estádio Olímpico João Havelange, dessa vez, contra o Bangu, por 3 a 0. Com isso, o Alvinegro chegou a nove pontos em quatro jogos.

Mais uma vez, os futuros craques do Fogão sofreram com o forte sol, jogando às 14h. Mesmo assim, não esmoreceram em nenhum momento e pressionaram o Alvirubro até fazer o primeiro gol, ainda no primeiro tempo. Após uma boa jogada de Júnior pela esquerda, Renan Leite completou para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Glorioso voltou com tudo e marcou novamente, com o artilheiro do campeonato, Rodrigo Dantas, que fez seu sexto gol em quatro jogos. Dessa vez, Rodrigo balançou a rede em uma cobrança de falta perfeita, do lado esquerdo do campo.

Com a vantagem no placar, o Botafogo seguiu pressionando o adversário. O atacante Wander, em um chute cruzado, fechou a goleada.

O próximo jogo do Botafogo será contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, ás 19h45, na quinta-feira.

Confira a escalação do time: Jeferson, Geovani, Lucas Zen, Evandro e Renan (Guilherme); Romário, Rodrigo Prata, Rodrigo Dantas e Renan Leite (Lucien); Diego Maradona e Júnior (Wander). Técnico: Luizinho Rangel



Gabriel Branco