O Botafogo foi eliminado da Copa Rio Juvenil nesse sábado, em Três Rios, após empatar com o Madureira no tempo normal, por 2 a 2, e perder nos pênaltis, 4 a 3. Com isso, o time de Felipe Arantes sai invicto e de cabeça erguida da competição.
O jogo foi movimentado desde o início e o Fogão dominava, até que marcou o primeiro gol, com Cidinho, porém, sofreu o empate 15 minutos depois, acabando o primeiro tempo em 1 a 1.
Na segunda etapa, o Glorioso continuou com mais volume de jogo. Contudo, dessa vez, sofreu o gol em um contra-ataque e empatou faltando 15 minutos para o fim da partida, com Fabiano. No final, apesar da pressão, o Alvinegro não evitou a disputa por pênaltis, onde saiu derrotado por 4 a 3.
O grupo está no caminho certo para seguir bem em todas as competições que disputar. Todos os jogadores sabem a importância de estar no Botafogo. Estão todos de parabéns. Jogamos bem e perdemos por circunstâncias do jogo, afirmou Felipe Arantes.
Confira o time titular na partida desse sábado: João Victor, Paulo Victor, Wanderson, Gerson e Renan; Victor, Ulisses, Cidinho e Fabiano, Adalberto e João Antônio. Técnico: Felipe Arantes.
O próximo compromisso do Botafogo é no Campeonato Carioca, que começa em abril. Antes disso, a diretoria pretende marcar alguns amistosos contra equipes grandes.