O Gerente de Esporte Olímpico do Botafogo, Miguel Ângelo da Luz, viajará nessa sexta-feira para Manaus, convidado pelo presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Roberto Gesta de Melo. Miguel voltará ao Rio de Janeiro no domingo à noite.
Eles terão reuniões diárias para selar a vinda do Meeting Internacional de Atletismo e do Troféu Brasil para o Engenhão, que Miguel Ângelo pretende transformar em um modelo para o esporte mundial.
A possibilidade de ver o Estádio Olímpico João Havelange sediando grandes eventos de atletismo deixa Miguel Ângelo muito animado.
Estou ansioso para chegar lá e encontrar com o Gesta. Ele tem sido muito bom para o Botafogo e será uma honra estar em Manaus. É um enorme prazer ter a CBAt como parceira para transformarmos o Engenhão em um marco para o atletismo, afirmou o dirigente.
Ele se mostrou empolgado com o futuro e já pensa em ver um atleta representando o Botafogo em uma competição de atletismo na casa do Glorioso.
Já sonho com um atleta representando o Botafogo no Troféu Brasil. Seria muito bom para o clube e para a torcida, que teria mais atrações ainda no seu estádio, disse.