Notícias
O bom filho à casa torna

Não durou muito o tempo de afastamento entre o zagueiro Juninho e o Botafogo. Um ano após sair de General Severiano, o zagueiro está de volta ao Glorioso. Ele se apresentou oficialmente na tarde dessa segunda-feira, no Caio Martins, onde se juntou ao grupo para fazer a pré-temporada.

Sob o olhar de mais de 150 torcedores, o ex-capitão do Alvinegro foi ovacionado a cada vez que aparecia no campo. Segundo ele, os botafoguenses foram um dos principais motivos para sua volta Fogão.

“ A principal lembrança que eu tenho do Botafogo é a torcida, que sempre foi muito carinhosa comigo. FIco feliz em voltar, pois estava morrendo de saudades. Aqui é a minha casa. Levei em conta a família, já que meus filhos nasceram no Rio de Janeiro e são botafoguenses”, afirmou.

Animado por rever velhos companheiros, dentre jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, Juninho sonha alto. Campeão Carioca em 2006, ele quer repetir o feito esse ano e ir além.

“Chego para dar títulos ao Botafogo, trabalhar forte para ser campeão carioca e de todas as competições que disputarmos. Quero voltar a brilhar aqui”, afirmou o zagueiro, que pode ganhar logo de cara a faixa de capitão de volta.

“É uma honra ser capitão do Botafogo. Ainda não conversei com o Ney, mas se ele quiser, serei com o maior orgulho. De qualquer forma, não haverá nenhum problema se eu não for”, explicou o humilde zagueiro, que venceu o último Campeonato Brasileiro pelo São Paulo.

Já André Silva, que procurou Juninho após o fim do Campeonato Brasileiro, não pensou duas vezes para falar que “o bom filho à casa torna. Foi a volta daquele que nunca deveria ter saído”.



Gabriel Branco