Notícias
Bota acerta com Diego

O Botafogo acertou nessa quarta-feira a contratação do atacante Diego, que estava no Cruzeiro, como primeiro reforço para o ano de 2009. Ele será apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, ao lado do novo Gerente de Futebol, Anderson Barros, no CT João Saldanha, na sede General Severiano.

 

Diego, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do próprio Cruzeiro e possui 1,75m, com 67kg. O atacante já atuou também pela Cabofriense, Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, Paulista e Ipatinga.

 

Mesmo novo, Diego possui um ótimo currículo, já tendo sido Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e tricampeão mineiro, todos pelo Cruzeiro.

 

Ele se mostrou muito feliz com a possibilidade de voltar ao futebol carioca e mostrar o seu melhor futebol.

 

“Fiquei muito feliz com a transferência para o Botafogo. Será uma grande oportunidade para mim e espero conquistar títulos e dar alegrias para a torcida. Chego para fazer muitos gols, pois essa é a meta de todo o atacante”, afirmou o primeiro reforço alvinegro para 2009.

 

Anderson Barros promete muito trabalho:

 

O Botafogo também reforçou o seu departamento de futebol. O clube apresentará Anderson Barros, que estava no Figueirense, como novo Gerente de Futebol. Anderson, de 40 anos, é formado em Educação Física, pela UFRJ, e direito, pela Universidade Gama Filho. Além disso, ele fez pós-graduação em Administração Esportiva pela FGV.

 

“Nada se conquista sem trabalho. Prometo trabalhar e me empenhar ao máximo para manter o Botafogo no seu devido lugar, no topo”, afirmou Anderson Barros.



Gabriel Branco