Notícias
Fogão goleia e fica próximo da final

O Botafogo foi até o Vasco-Barra e goleou o Vasco, nessa quarta-feira, por 4 a 0, pelas semifinais da Taça OPG de juniores. Com o resultado, os alvinegros ficaram com um pé nas finais. O segundo jogo será no sábado, às 16h. O local ainda não foi definido. O adversário sairá do confronto entre Fluminense e CFZ.

Jogando como se estivesse em casa, o Glorioso se impôs desde o primeiro minuto e deu muito trabalho para a zaga vascaína. Com a velocidade de Diego Maradona e as investidas de Wellington Júnior e Pará, os garotos alvinegros chegaram ao primeiro gol com facilidade.

Após uma grande pressão, em uma cobrança de escanteio, a zaga dos vascaínos colocou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Laio cobrou com categoria e abriu o placar. Foi o 14º gol dele no campeonato. Mesmo com a vantagem, o Botafogo seguiu atacando até o fim da primeira etapa.

E se os primeiros 45 minutos foram bons, os últimos não poderiam ser melhores. Logo no início do segundo tempo, Wellington Júnior entrou sozinho na área e foi derrubado. Mais um pênalti. Laio cobrou, o goleiro defendeu e no rebote Pará ampliou o placar.

Melhor na partida, os comandados de Luizinho Rangel seguiram atacando com ímpeto e chegaram ao terceiro gol com Wellington Júnior, um dos destaques da partida. Após cruzamento da direita, ele desviou e aumentou o placar para o Fogão.

Já cadenciando o jogo no final, o Glorioso ainda chegou ao quarto gol, mais uma vez com Wellington Júnior. Em um contra-ataque, o meia entrou sozinho pela direita, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. 4 a 0. Uma atuação de gala que põe o Fogão com um pé nas finais.



Gabriel Branco