Notícias
NOTA OFICIAL

O volante Túlio acertou esta tarde a rescisão do seu contrato com o Botafogo. O jogador tinha vínculo com o clube até dezembro de 2010 e o distrato foi amigável. No clube desde 2003 – defendeu também nesse período o Oita Trinita, do Japão, entre 2005 e 2006 – Túlio se tornou símbolo da garra alvinegra na campanha do retorno à série A do Campeonato Brasileiro e um dos principais líderes dentro e fora de campo nos últimos anos.

– Saio triste por não ter conquistado os títulos que gostaria mas com a certeza de que dei o máximo por essa camisa e vivi momentos marcantes da história do clube. Virei botafoguense e não deixarei mais de ser. Desde que estou aqui, o clube resgatou sua dignidade, se reestruturou, passou a entrar nas competições brigando por títulos. Estou saindo pois sinto que preciso mudar de ares. Acho que também será bom para o clube.

O camisa 5 alvinegro ainda não definiu o seu destino na próxima temporada.

– Recebi algumas sondagens por telefone mas somente agora que acertei a minha saída do Botafogo me sinto à vontade para retornar as ligações – completou o jogador, que a partir desta quarta-feira sequer treina mais com seus companheiros.

O presidente Bebeto de Freitas esteve reunido com o jogador para acertar a rescisão.

– Túlio fez muito pelo Botafogo, vestiu e Viveu intensamente essa camisa e por isso marcou seu nome na história do clube. Eu, como muitos botafoguenses, só tenho a agradecer a entrega ao clube em todos esses anos.



Assessoria de Imprensa BFR