Notícias
Márcio Touson integrará comissão de vistoria dos estádios

O Botafogo anuncia que o seu Coordenador de Futebol, Márcio Touson, integrará a Comissão de Vistoria dos Estádios para o Campeonato Carioca, a pedido do presidente da Federação, Rubens Lopes. Ele estará ao lado de Antônio Paulo do Couto Meirelles, Diretor do departamento técnico, Jorge Teixeira Cardoso, Engenheiro Civil, Márcio Marques Rodrigues Alves, Engenheiro Agrônomo e Marcelo Carlos Nascimento Vianna, membro do departamento técnico da Ferj.

 

Essa comissão tem como objetivo melhorar a qualidade do espetáculo em nosso Campeonato Carioca e dar todo o conforto e condição necessária para que todos os profissionais possam trabalhar em prol do espetáculo.

 

Vale destacar que 15 itens serão vistoriados, cada um com suas especificações. Dentre eles, o estacionamento, o acesso ao local, o vestiário dos atletas, enfermaria e departamento médico, além da área interna e o gramado. Com a ajuda de Márcio Touson, até a segunda quinzena de dezembro os estádios saberão se possuem ou não condições de jogo.

 

Os reprovados terão até o dia 15 de janeiro para se adequar as regras da comissão. Vale lembrar que os inaptos saberão quais itens precisam ser melhorados para que no próximo ano possamos ter um campeonato ainda melhor, com todos os times exercendo seu mando de campo e apresentando todas as condições para um espetáculo da magnitude do Campeonato Carioca.

 

As inspeções começam pelo Estádio Godofredo Cruz, em Campos, onde o Americano manda suas partidas.

 

Dessa forma, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro em parceria com o Coordenador Márcio Touson trabalharão para que o Campeonato Carioca tenha todas as condições para se manter como o melhor e mais charmoso do país.



Gabriel Branco