Notícias
Maestro aposta na força do J. Havelange

Depois de uma reação fantástica, o Botafogo chegou ao G4 no Campeonato Brasileiro. Porém, não vence há quatro jogos na competição e ocupa, agora, a nona colocação. Para voltar à zona de classificação para a Libertadores, vencer os dois próximos jogos em casa é fundamental.

Esse é o pensamento do capitão da equipe, Lucio Flavio. Para ele, essa é a oportunidade de voltar a encostar nos primeiros colocados.

“Ganhar os dois jogos em casa é o primeiro passo para voltarmos ao G4. Então, dependendo dos resultados, poderemos almejar algo maior, ou não, nesse campeonato”, disse o Maestro.

Esse é o mesmo pensamento do técnico Ney Franco. Ele não faz planejamento a longo prazo, já que essas partidas serão fundamentais para o sucesso da campanha.

“Não vou falar para os jogadores que a meta é ganhar dez jogos seguidos, pois isso é muito difícil. Precisamos vencer, sim, as duas partidas em casa para nos aproximarmos do G4, depois sim, dependendo dos outros resultados, traçar um plano para os outros jogos”, comentou Ney Franco.



Gabriel Branco