Uma das maiores armas do Botafogo desde o ano passado, o Estádio Olímpico João Havelange, não está sendo tão bem usado nesses últimos jogos. O Alvinegro não vence em casa pelo Campeonato Brasileiro desde o dia 20 de agosto, quando derrotou o Cruzeiro. De lá para cá, foram dois empates e uma derrota.
Porém, o atacante Wellington Paulista, que marcou duas vezes contra o América de Cali no mesmo estádio, sabe como fazer para acabar com o jejum.
Temos que nos impor dentro de casa. Jogando no Estádio Olímpico, temos que saber impor nosso ritmo de jogo e não deixar o adversário respirar. Assim, fica mais fácil de ganhar, afirmou.
Ele comentou ainda sobre os últimos jogos sem vitórias no campeonato nacional. Para o camisa 9, todas as equipes já passaram por momentos ruins e chegou a vez do Botafogo superá-los.
São os mesmo jogadores e o mesmo técnico de antes, quando estávamos bem. Essas são coisas que acontecem no futebol, todos os times que estão na parte de cima da tabela já passaram por isso e superaram. Precisamos vencer os dois próximos jogos em casa para não nos distanciarmos dos líderes, analisou.