Notícias
Para voltar ao G4

O Botafogo busca a volta ao G4 nesse domingo, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico João Havelange, às 18h10. Contra o rival, a equipe de Ney Franco espera também voltar a vencer depois de três derrotas seguidas.

Jogando em casa, o Fogão terá três desfalques. Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não estarão em campo. Mesmo assim, Ney Franco acredita em um duelo equilibrado.

“Contra o Fluminense é sempre um jogo equilibrado. A camisa pesa para os dois lados não existe favorito. Acredito que a equipe vencedora consiga um resultado por um gol de diferença”, disse.

O adversário, apesar de não estar bem colocado, na penúltima posição, tem um grande potencial e já chegou à final da Libertadores em 2008. Além disso, conta com o técnico Cuca, que treinou o Glorioso por mais de dois anos. Contudo, o atacante Washington, artilheiro do Tricolor no campeonato está suspenso.

Ficha técnica:

Botafogo x Fluminense

Local: Estádio Olímpico João Havelange
Data e Hora: 28/09/08 – 18h10
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ).
Auxiliares: Ediney Mascarenhas (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ).

Botafogo: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, Andre Luis e Zé Carlos; Leandro Guerreiro, Túlio, Carlos Alberto e Lucio Flavio; Gil e Wellington Paulista. Técnico: Ney Franco

Fluminense: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Thiago Silva e Júnior César; Romeu, Arouca e Conca; Maicon, Ciel e Somália. Técnico: Cuca



Gabriel Branco