Depois de dois empates seguidos no Rio de Janeiro, o Botafogo joga contra o Coritiba para ratificar seu lugar no G4 e seguir bem na luta por uma vaga na Libertadores.
E um dos responsáveis para que o clube consiga uma vitória é a revelação alvinegra, o goleiro Renan, que assume a camisa 1 no lugar de Castillo, convocado para os jogos da Eliminatórias, pela seleção uruguaia.
“A expectativa do time para o jogo é a maior possível. Precisamos vencer para ficar no bolo do G4. Esperamos que o Coxa venha para cima, jogando em casa com a sua torcida. Temos que ficar focados, mas cada jogo é uma história. Nosso time tem qualidade e pode vencer lá dentro. O Flamengo jogou bem, ganhou e isso só aumenta a nossa responsabilidade de ir lá e vencer. Mas não tem tanta pressão. Estamos bem tranqüilos”, disse o goleiro à Rádio Brasil.
O Botafogo está atualmente em 5º lugar, com um ponto a menos que o Flamengo, quarto colocado e com um jogo a mais. Caso saia vencedor do Couto Pereira, o Glorioso pode alcançar até a 3º posição.