As gotas de suor que a cada treino físico escorrem do rosto de Wellington Paulista são o sinal do esforço feito pelo atacante para voltar ao time alvinegro no jogo de sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Porém, a lesão na coxa esquerda que o fez ficar fora dos últimos dois jogos ainda torna o jogador uma dúvida para a partida. As dores foram embora, mas somente no fim da semana ele saberá se jogará ou não.
– Estou treinando fisicamente e não sinto mais dores. Quero jogar sempre, mas é preciso que os médicos me liberem primeiro. Acredito que tudo irá depender dos meus treinamentos na semana, tenho que esperar para ver se tenho condições – disse.
Wellington acredita que, independentemente de sua volta, o grupo do Botafogo é forte e tem condições de continuar vencendo. Para o atacante, o fato de a janela de transferências para o exterior ter se fechado sem causar nenhum dano ao Botafogo pode ser considerado um trunfo a mais para o clube chegar ao título brasileiro.
– Fiquei muito feliz porque ninguém saiu. Com a chegada de alguns reforços, temos um banco bom, com jogadores que podem entrar e definir um jogo. Mesmo jogando fora de casa, temos que continuar ganhando e torcer para que o Grêmio perca pontos – afirmou.