N reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, no CT João Saldanha, os jogadores fizeram um trabalho na sela de musculação. Mesmo focado já na partida do próximo fim de semana, cotra o Coritiba, o capitão Lucio Flavio lamentava o gol de placa que por pouco ele não fez.
– É um lance muito rápido. Quando entrei na área e dei o corte no último defensor, percebi que o Renato Silva estava sem marcação mas impedido. observei o posicionamento do goleiro e tentei tirar dele. A bola pegou na trave e saiu, mas isso acontece. Agora é só lamentar por não ter entrado – disse.
Mesmo com a resignação, ainda sobrou tempo para as brincadeiras. Por pouco autor do gol mais bonito do estádio Olímpico João Havelange, o camisa 10 acredita que, o fato de não ter marcado pode ter sido bom para o Botafogo. Segundo ele, o gol seria tão bonito que poderia tirá-lo do clube.
– Brinquei com a minha esposa depois do jogo. Disse que se tivesse feito aquele gol, talvez não a gente tivesse que se mudar para outro lugar (risos). Com um gol daquele, talvez chegasse uma proposta irrecusável. Foi até bom – brincou o jogador, ressaltando que o gol seria importante para garantir ao Botafogo mais uma vitória.