Notícias
Fogão apresenta argentino Zárate

O Botafogo apresentou na tarde de sexta-feira o atacante argentino Leandro Zárate como novo reforço para a temporada. Principal responsável pela vinda do jogador, o colaborador da diretoria alvinegra Ricardo Rotenberg esteve na concentração do CT João Saldanha para apresentá-lo à imprensa.

– É uma felicidade para nós poder apresentar este jogador, que foi artilheiro da segunda divisão argentina com 19 gols no ano passado e que, nesta temnporada, já havia marcado 12 gols em 18 partidas pelo Unión de Santa Fé. Ele chega para suprir uma carência que tínhamos de primeiro atacante, homem de área.

Zárate esteve no clube pela manhã, realizou alguns testes, e à tarde conheceu seus novos companheiros e participou de um treino físico na academia do CT.

– Estou muito feliz de estar aqui. Fui bem tratado por todos e a diretoria me passou muita confiança desde o início. Espero poder ajudar a equipe durante o Campeonato Brasileiro.

Nascido em Córdoba em 31 de março de 1984 e com 1,86m e 84kg, Leandro Sebastian Zárate é o quarto reforço estrangeiro contratado pelo clube em 2008.

– Estou surpreso com o assédio. Estou em um país de língua diferente e o carinho que recebi da torcida no estádio foi grande.

O jogador não hesitou em responder perguntas relacionados à sua forma física.

– Estou há duas semanas sem treinar mas em movimento. Meu físico é esse, não vou mudar e nem preciso para entrar em forma. Sou homem de área e minha força ajuda, me dá confiança nas jogadas.



Carlo Carrion


Últimas

(02/08) Fogão vai ao Sul para vencer a 1ª fora
(03/08) Fogão encara Atlético-PR na Arena
(30/07) Fogão despacha Goiás no Engenhão
(29/07) Lucio: rodízio pode se tornar natural
(27/07) Gols perdidos e empate no Maracanã