Notícias
Ney confirma volta de C. Alberto…

O técnico Ney Franco confirmou nesta terça-feira a volta do meia Carlos Alberto ao time titular na partida contra o Atlético-MG. O treinador, no entanto, adotou o mistério sobre quem será o substituído.

– Já tenho o time definido na cabeça mas, para não abrir tudo para o adversário, prefiro não revelar quem sairá. O Carlos está confirmado entre os onze mas apenas nesta quarta todos saberão se ele atuará no meio-campo ou no ataque.

Isso quer dizer que Lucio Flavio e Jorge Henrique correm o risco de perder suas posições no time. Titulares absolutos há tempos no clube, os dois devem encarar isso com naturalidade na opinião do treinador alvinegro. A concorrência é sinal da força de um elenco.

– Esse grupo do Botafogo hoje tem uma disputa muito grande por posições. Na última partida tinha no banco jogadores como Leandro Guerreiro, Carlos Alberto e Gil. Logo mais teremos problemas com cartões e precisaremos de todos eles.

Nada menos do que oito jogadores pendurados com dois cartões entram em campo contra o Atlético-MG.

– É claro que vou pedir um cuidado maior para que evitem o cartão pois temos clássico no domingo mas não haverá qualquer estratégia em campo para que não sejam advertidos. Temos jogadores de defesa pendurados e possivelmente teremos desfalques no domingo.



Carlo Carrion