Notícias
Paulista: confiança voltou ao time

Foram quase três marcar sem marcar após um início de ano fulminante. A má fase coincidiu com a queda de rendimento da equipe. Mas os dias difíceis viraram coisa do passado para o artilheiro Wellington Paulista.

– A confiança voltou ao time. Com a chegada do Ney o espírito do grupo melhorou. Fizemos três bons jogos e estamos em evolução. O time é o mesmo, o que mudamos foi a atitude.

Com três gols marcados nos últimos quatro jogos, o atacante destaca a importância da partida contra o Atlético-MG, que soma os mesmos 15 pontos dos alvinegros.

– Jogamos em casa e só a vitória nos interessa. Precisamos de uma sequência para subir na tabela e esse jogo é chave para nós.

Wellington ainda não sabe quem terá como companheiro de ataque. Carlos Alberto está de volta ao time e poderá substituir o atacante Jorge Henrique.

– Meu posicionamento não muda muito se o Carlos jogar na frente. Ele como o Jorge Henrique são jogadores de muita movimentação e me deixam mais parado na frente. Com os dois eu revezo entre sair para buscar jogo e ficar plantado na área.



Carlo Carrion


Últimas

(29/07) Lucio: rodízio pode se tornar natural
(27/07) Gols perdidos e empate no Maracanã
(25/07) Fogão apresenta argentino Zárate
(25/07) NOTA OFICIAL
(24/07) Vitória para manter ascensão