Notícias
Fogão apresenta atacante Gil

Aos poucos a diretoria do Botafogo vai deixando o elenco alvinegro com mais opções para o técnico Ney Franco escalar o time da melhor forma possível. Depois de contratar o meia Carlos Alberto e anunciar o acerto com o atacante argentino Zárate, outro atacante foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira: Gil.

O presidente Bebeto de Freitas e o técnico Ney Franco fizeram as honras da casa e falaram sobre o novo reforço para o ataque.

– Gil foi contratado e será uma boa opção para o treinador. Aos poucos estamos qualificando o elenco e espero que Gil tenha no Botafogo o mesmo sucesso que teve em outros times – diz Bebeto de Freitas.

– Elogiar Gil seria repetir tudo aquilo que todos já sabem. É um atacante de qualidade e que já tem uma bela história escrita no futebol brasileiro. Tem títulos importantes e tenho a certeza de que ele chega para ajudar o time a melhorar a situação no Campeonato Brasileiro – afirma Ney Franco. 

O atacante conversou rapidamente com Bebeto e Ney Franco antes de ser apresentado e falou que está pronto para jogar, faltando apenas um pouco de ritmo de jogo.

– Vou me condicionar para voltar a ser o jogador que todo mundo se acostumou a ver jogar. Vinha treinando, assinei a documentação, e agora fica a critério do Botafogo. Acho que não será problema a documentação. Estou bem, conversei com a comissão e disse que falta ritmo de jogo. Mas isso só aparece jogando. Quero ser uma peça importante. Não quero ser melhor do que ninguém. O Botafogo é grande e é o Botafogo que tem que aparecer – diz Gil, que completa:

– Eu me considero um jogador privilegiado por ter passado por esses três cantos do Brasil, Sul, Minas e São Paulo, e agora poder chegar ao Rio com um histórico de grandes equipes e sendo sempre vitorioso. Espero ter conquistas e vitórias também com a camisa do Botafogo.



Leandro Menezes


Últimas

(29/07) Lucio: rodízio pode se tornar natural
(27/07) Gols perdidos e empate no Maracanã
(25/07) Fogão apresenta argentino Zárate
(25/07) NOTA OFICIAL
(24/07) Vitória para manter ascensão