Notícias
Geninho deixa o Botafogo

O técnico Geninho não resistiu a mais uma derrota do Botafogo no Campeonato Brasileiro, 5 a 2, contra o Vitória, em Salvador, e a diretoria alvinegra anunciou que ele não será mais o treinador para a seqüência da competição.

O colaborador da diretoria, Ricardo Rotenberg, foi quem teve a responsabilidade de anunciar para a imprensa, de forma oficial, a saída de Geninho do clube.

– Infelizmente Geninho não é mais técnico do Botafogo. Chegamos a um acordo depois de longa conversa entre diretoria e comissão técnica. Achamos que ele deveria sair pela porta da frente e não houve demissão. Tanto isso vai acontecer que ele mesmo ofereceu a permanência de sua comissão técnica até que seja anunciado o novo treinador. Desta forma o clube terá um tempo maior para escolher com calma – explica Rotenberg.  

A diretoria ainda não anunciou quem será o substituto de Geninho no comando técnico do time, mas garante que contatos estão sendo feitos para que o novo treinador seja apresentado o mais rapidamente possível.

– Estamos com pressa, mas não vamos fazer loucuras. É capaz que não tenhamos um treinador para enfrentar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Se isso acontecer o auxiliar de Geninho, Wilson Quiqueto, será o técnico.



Leandro Menezes


Últimas

(29/07) Lucio: rodízio pode se tornar natural
(27/07) Gols perdidos e empate no Maracanã
(25/07) Fogão apresenta argentino Zárate
(25/07) NOTA OFICIAL
(24/07) Vitória para manter ascensão