Notícias
Édson ganha nova chance

O Botafogo terá uma defesa diferente para a partida de domingo, contra o Grêmio, no Engenhão. Sem poder contar com o argentino Ferrero, expulso contra o Fluminense, Andre Luis, que ainda cumpre suspensão, e a devolução de Bruno Costa para o Boavista, o técnico Geninho escalará o zagueiro Edson.

Ele atuará ao lado de Renato Silva e Leandro Guerreiro na linha de defesa alvinegra. Para Édson, essa é a chance de mostrar seu futebol e permanecer como titular da equipe.

– O futebol é feito de oportunidades e agora chegou a minha vez. Vou entrar tranqüilo em campo e mostrar o meu trabalho da melhor maneira possível. Quero permanecer como titular e não faltará dedicação para mostrar como o grupo está unido e quer a recuperação no Campeonato Brasileiro – afirma Édson.

O zagueiro alvinegro pede que o Botafogo faça prevalecer o mando de campo e saia do jogo contra o Grêmio com mais três pontos na tabela de classificação.

– O Grêmio está lutando pela liderança do Brasileiro e isso torna a partida ainda mais complicada. Mas vamos jogar no Rio e com o apoio da nossa torcida. Em casa temos que ir para cima deles e fazer prevalecer o mando de campo – diz.



Leandro Menezes